quarta-feira, 27 de março de 2024

LETICIA DATENA NOVA EMBAIXADORA DA PNEUSTORE E SPEEDMAX

Letícia Datena é a nova embaixadora da PneuStore e da SpeedMax


Em suas redes sociais, ela acompanhará o desempenho de Lucas Moraes no Mundial de Rally Cross Country, de Pietro Fittipaldi na Indy, e de Enzo Fittipaldi na Fórmula 2

Única representante da imprensa brasileira nas duas últimas edições do Rally Dakar, a jornalista, apresentadora e influenciadora Letícia Datena estreia como embaixadora da PneuStore, maior loja online de pneus do Brasil, e da SpeedMax, marca de pneus fabricada pela CantuStore.

O trabalho dela será cobrir eventos da CantuStore e acompanhar as performances do piloto Lucas Moraes, patrocinado pela SpeedMax, no Campeonato Mundial de Rally Cross Country, e dos pilotos Pietro Fittipaldi, na Fórmula Indy, e Enzo Fittipaldi, na Fórmula 2, patrocinados pela PneuStore, com postagens em suas próprias redes sociais, que reúnem 428 mil seguidores, além das redes sociais da holding CantuStore, da PneuStore e da Cantu Pneus, importadora e distribuidora de pneus.

“Em 2023, a PneuStore foi a grande catalisadora da minha ida ao Dakar”, conta Letícia Datena. “A marca me incluiu no projeto de patrocínio à estreia do Lucas Moraes no Dakar, e em 2024 manteve o apoio à minha cobertura jornalística. Nos dois anos, fui a única representante da imprensa nacional, mostrando o desempenho dele e dos outros brasileiros, com um projeto totalmente meu, trabalhando sozinha, com um celular e poucos equipamentos para produzir boletins exibidos pela Band e em redes sociais.”

Tornar-se embaixadora da PneuStore e da SpeedMax é uma evolução dessa parceria no Dakar. Fábio Facca, diretor de marketing e novos negócios da CantuStore, explica a motivação: “Nos últimos anos, temos dado passos consistentes apoiando o desenvolvimento de jovens pilotos e do esporte a motor no Brasil. Mas pouca coisa disso chega ao público sem um trabalho dedicado e de qualidade de jornalistas. A Letícia tem estado conosco mostrando qualidade máxima nas coberturas, desbravando pistas de asfalto e terra pelo mundo. Não poderíamos estar mais contentes e satisfeitos em formalizar essa parceria, que também vai ajudar no desenvolvimento da sua carreira e incentivar mais mulheres a participarem do mundo dos carros e das corridas”.


F: Imprensa LD